sexta-feira, 11 de março de 2011

Amor, era outra coisa (...)

 

'' Os dias de outono do seu lado foram de sorrir, mais já duramos muito tempo. Gosto do seu colo e sinto algo diferente pelo seus olhos. Nunca  soube muito bem o que era e até hoje não sei dizer ao certo, digo assim - dar nome. É só foi isso, tínhamos sintonia os nossos corpos correspondiam aos desejos e foi bom, era bom. Eu não costumo demorar muito no mesmo lugar. Perdão esquece de dizer, eu enjôo fácil de tudo: musica, coisas e de gente também. Talvez seja por isso que eu nunca tenha amado, não dou tempo, espaço pro amor chegar. É quem sabe não é isso? Amor não é pra mim, estou certa disso. E nem eu só pra você, tenho vários vícios e o maior deles é o da liberdade, ninguém nunca conseguiu me prender nem eu mesma. Nunca iria dar certo, nossas opiniões são sempre contrarias. Olha só agora, eu louca querendo ir e você louco querendo que eu fique. Nunca se apegue a nada, nem ao copinho de estimação. Quando sentir que algo parecido estar prestes a acontecer, compre uma dose de desapego no barzinho ali do lado sempre tem. Não se limite a mim, agente é do mundo.''


Amor, amor era outra coisa. Aquilo não, não dava pra ser;
Ou melhor, se eu fosse o par não iria dar em amor.

2 comentários:

  1. Amei esse texto ! Muito lindo ! Me senti presente na suas palavras.
    Dá uma olhadinha no meu blog > http://chelementesa.blogspot.com/
    Se gostar, fique a vontade !

    ResponderExcluir
  2. Vou passar por lá sim, fique por aqui tambem.

    ResponderExcluir