sábado, 26 de março de 2011

Só pra te lembrar



Que o que escrevo o vento não leve, quero que fique gravado em minha memória e no seu coração. Pode ser que amanhã eu acorde, e tenha desaprendido como é essas coisas de sentir e por o sentimento no papel. Ou quem sabe, eu esqueça o que é sentir, isso pode acontecer essa coisinha toda exotérica se bagunçar dentro de mim e eu me perder , até inspiração já ta me fugindo. Olhe só agora to aqui na esquina da rua onze escrevendo pra você na multidão de neve que se espalhou ao meu redor. Está frio aqui, mais meu coração ainda não congelou sinto que ele ainda lembra seu signo, mesmo você assim do outro lado, mesmo você ai com outro corpo colado. Se o recado chegar até você não se esqueça de me avisar. Nunca mudei de endereço pra você me encontrar.


Não tire férias de mim, eu ainda pertenço a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário