domingo, 15 de abril de 2012

Carta 101

                                ''O remetente do mês é saudade. ''


Aqui do outro lado da linha ainda consigo ouvir tua voz.  Quando meio branda me recitava canções de amor.  No meu armário, cheio de cartas tua meio amareladas; Que por conta da falha do tempo nunca conseguiu chegar aí, em tuas vistas. Sei que quis ser lembrança, fugir milhões de vezes.  Mas te peço que perdoe meu antigo jeito frio e apague o meu velho medo de ser só coração. Sei que gritava te odiar, jurando jamais sentir saudade desse teu sorriso. É que só assim mesmo meio errada, e as vezes virada do avesso. Loucura na real, conhece cara a cara depois que perde você. E hoje ando feito louca rodando os campos da cidade onde te beijava, vasculhando os bares da avenida onde me encantava. Só pra ver se te acho e te trago de volta pra mim.


 Juro que volto a te encontrar e não me deixo fugir de ti jamais.

Um comentário: