quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Pra guarda o meu querer

 Foto: Carolina Pereira
Ouça: Creep

Seu signo de leão não fazia par com o meu, ainda assim eu ousava em te querer. Atropelou-me feito veiculo sem freio esse gosto de coisa fugaz. Talvez fosse só fantasia de estação que dá em um mês e no outro passa. Talvez fosse e eu não queria que fosse – só desejo.

 Possuía gostos que me atraiam, outros eu admirava. Fotografia era o seu predileto e o tom preferido era o azul escuro se não me falha a memória; Queria poder estar por dentro e por fora de você; Mais era dificil demais de se deixar tocar.

Toda a madrugada pensava em te ligar, só pra dizer que havia ganhando meu dia inteiro só lembrando seu nome. Pensava também em pegar um táxi ir até o seu apartamento só pra ficar te olhando sem dizer uma palavra, digo olhar pra sentir aquele êxtase que seus olhos causavam. Sua beleza era daquelas de tirar o fôlego.


'' Sem esforço, cantou um canto novo e me encantou.''

2 comentários:

  1. É preciso saber muito bem como lidar com um leonino... paciência, liberdade. Só em olhar pra quem a gente gosta, já é uma paz; mesmo que por dentro a gente queira bem mais que isso.

    Abraço Lua! =*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir