sábado, 14 de agosto de 2010

Coração

Seus olhos mim pediram pra eu seguir contigo nessa tua trilha de amar.
Meu coração sem exitar logo se entregou, foi se deixando levar pela beleza daqueles olhos (...) Lindos olhos que mim fizeram apaixonar.
Eu encontrei tanta paz no seu abraço que nada mais além do seu cheiro em mim parecia importar. Então fui indo, mesmo sabendo que corria serio perigo de mim machucar. Por amar um amor que não era meu, um alguém que não podia ser meu. Por já ter se encontrado em outros lábios que tão bem te acolheu. Mas pro meu triste e penoso coração já era tarde, muito tarde. Estava tão entregue aquela vida a ponto de não saber mais como respirar sem estar ao lado seu, meu corpo ja havia começado a paralizar pela falta do calor do teu. E assim ele vai parando, pouco a pouco se apagando mais sem esquecer das lembranças do amado teu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário