quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Imenso amor

Eu preciso mesmo que você venha comigo. É necessário deixar que esse sentimento não se perca de nós, de mim de você.
Afinal somos um casal? (...)
Eu sei não precisar dizer tanto. Sei que você não sente amor, mais o meu é tão imenso, intenso, inteiro que daria pra divimos e ainda assim faltaria coração pra tanto sentimento.
Meu amor está em tudo que vejo, nos lugares onde passo, no meu sono, em meu cansaço no teu braço, em minha dor. E em todas as palavras que eu digo sai um pouco de você, não é nada planejado mais acontece sempre essas coisas inesperadas quando se ama tanto assim, grande assim. É normal esse meu medo de perder você do meu olhar das minhas mãos, esse precisar que chegue mais perto, que conheça todo esse amor que tanto venho te falando.
Quero que viva comigo, todos os dias que temos de vida e os de morte também. Porque isso sim é amar, querer alguém na eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário