segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Longe, do meu lado





''Sem esforço deixei que me achasse e me amasse.''



Transe entre inverno e primavera; Veio-me e parecia que já havia te tocado em outro setembro que não era nosso. Sem jeito, já decifrava seu riso e decodificava sua fala muda; Algo naquela voz mansa me enfeitiçada, me puxava pra cima, pra dentro de você. Quanto mais me soltava, ainda assim me prendia.

Sem nunca ter tocado, nem sentindo o perfume do teu cabelo mais perto ou calor do corpo muito junto. Já queria delírio e morria de saudade. Mas era daquelas de apertar e doer até a ultima gota.

Era assim, de uma forma que não sabia dar palavras me sentia abraçada por dentro; Distante do meu lado assim te espero com o meu melhor vestido. Mesmo com esse passo que nos separa e o tempo ao nosso favor.



Para: Meu Mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário