quarta-feira, 6 de outubro de 2010

É de sentir

Não ando declarando meu amor por ai, nem grito pelos montes que é somente por você que ainda continuo a lutar por essa minha vida que também é tua, meu coração não ver necessidade de declamar amores, pois quando eu te olho já me entrego inteiramente a ti. O sentimento vai transparecendo pelas mãos, pela face no meu riso contente por presenciar tanta luz em um só alguém. Usar palavras que seriam esquecidas no vento seria perda de tempo. Vale mais, muito mais. Sentir o amor em cada abraço, em cada beijo em cada instante meu e seu. Eu nunca tive tanto sentimento puro dentro em mim, forte assim, como esse agora.

Um comentário:

  1. "Eu nunca tive tanto sentimento puro dentro em mim, forte assim, como esse agora." Me sinto assim também.
    Lindo texto.

    Obrigada por me seguir,
    estou te seguindo também :D
    beijos

    ResponderExcluir