sábado, 6 de novembro de 2010

Nada mais

 Era algo que me prendia sem grades. Eu não sabia me solta de você (...)

Ainda parada no mesmo lugar de antes, volto a lembrar do caos que foi aquela noite. Já amanheceu e não consigo nem dá impulso ao corpo pra sair desse poço onde estou. Umas frases meio soltas estão a gritar feito loucas na minha cabeça. Sujou o nosso laço da forma mais torpe.

 No bar ao lado tocava Gal Costa e com um cigarro em uma mão e no outro o copo de vinho, o pranto se espalhava por aquela rua, que andava mais limpa do que meu coração.

Voltou e tentou refazer um novo começo. Só que amor, quando machucado assim vive fragil e fica sem direção; Se ele se perde não se encontra mais. Amor é puro, amor é ouro.
 Dessa vez doeu demais, amanhã sera jamais.

Um comentário:

  1. Eu recebi um e-mail seu,
    mas era pedindo para participar do orkut o.O

    Tente add esse aqui: erllen_182@hotmail.com
    E me mande o seu profile do orkut,
    que eu te add :D

    Beijos =*

    ResponderExcluir