domingo, 19 de dezembro de 2010

Você

Eu sempre tive uma memória pessima pra guardar, faces, jeitos, coisas sonoras e detalhes. Já não te via a mais de 5 ou 7 anos, nem me lembro muito bem. Mas não sei como o reconhece quando passou por mim.

- Olá, é você ?
- Eu ? ..
- Sim, é você ?
- Se sou eu ..
- Se é você, se foi você. O que eu nunca esqueci. Aquele que ainda me visita em meus sonhos depois que o sol se vai. O que a memória não consegue apagar. O que o coração ainda não deixou de amar e o corpo ainda deseja, parece que te quer reviver. É você ..
- Como esquecer esse teu olhar, você ainda continua tão bonita quanto antes. Eu ainda tenho suas cartas e teu perfume nelas. Imagino que o tempo não passou pra nós.
- É .. não passou. Prometemos, sempre nos lembrar.
- E eu te lembro e penso sempre, como nos perdemos ?
- Nunca nos perdemos, você esta em mim.
- Eu amo você!
- Eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário