terça-feira, 20 de setembro de 2011

Vermelho


 Foto:Shirlene Andrade


No sonho você era puro vermelho e a dança parecia te reverenciar. No devaneio da fantasia, loucura talvez; Você me contou de como o inverno queria te pulsar, expulsar; Colocava ali naquele minuto tudo que guardava de maças estragadas, morangos apodrecidos tudo ainda se perdia por dentro. Parecia querer me abraçar sem tocar, agarrar o mundo sem pedir ajuda. Passou do meu lado esquerdo, voltou pelo mesmo sem me olhar nos olhos. Se sentia pertubada, consequentemente alguma coisa ali te incomodava. Voltou novamente parou em frente ao espelho; Tirou da bolsa um batom,se pintou e só naquele momento sorrio se olhando, me olhando. Puxou do peito uma frase, havia lembrando o que outrora te trouxe ali:

'' Não deixe, não deixe que o inverno de setembro acabe. Algo falta, andava faltando. ''


  Foi tão irreal e nunca me sumio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário